Revista MS

Campo Grande,

novembro 10, 2024

Após horas do ocorrido, os criminosos que roubaram a caminhonete de um idoso, na Moreninha, em Campo Grande, foram identificados como Kauã Vitor Ribas Oliveira e G.N.B. de 17 anos. Eles entraram em confronto com o Batalhão de Choque após o assalto a mão armada, que deixou a vítima em estado de choque.

O confronto e a recuperação do veículo aconteceu após cerca de 30 minutos do ocorrido.

O idoso buscou ajuda dos policiais em completado estado de choque e relatou o que teria acontecido. A vítima contou aos policiais que os criminosos estavam armados e apontaram um revólver para seu pescoço, dizendo que qualquer reação e ele morreria ali mesmo.

Os suspeitos fugiram com a caminhonete, mas o veículo possui rastreador, facilitando o trabalho policial. O Batalhão de Choque foi acionado e, numa resposta rápida, localizou o veículo na entrada do bairro Novo Século, nas proximidades da Avenida Gury Marques. 

Em um primeiro momento, os policiais atiraram nos pneus do veículo para os bandidos interromperem a fuga. O motorista desceu atirando e foi baleado. O passageiro ficou dentro da caminhonete, mas efetuou dois tiros em direção à equipe, que revidou.