Revista MS

Campo Grande,

janeiro 3, 2025

Vereador Júnior Coringa (MDB) foi reeleito e promete priorizar a criação de aplicativo de mobilidade municipal, semelhante ao Uber e 99 POP, em Campo Grande. O objetivo é fazer com que o condutor tenha renda de até 95% em cada viagem e o passageiro pague bem menos.  

O emedebista conta que já apresentou o projeto, que foi vetado pela prefeitura. Na nova legislatura ele vai tornar a apresentar a ideia. 

Favelas

Coringa defende a desapropriação de prédios abandonados na região central da cidade para fins de moradia popular. Ele citou uma obra próxima ao Camelódromo, que estaria com dívidas de IPTU e parada desde 1992. Essa ação reduziria o déficit habitacional e impedir surgimento de favelas. 

Nas ruas

Júnior destacou que sempre foi um vereador popular e que tem gabinete itinerante em sua legislatura. Comentou que as portas do gabinete dele estão sempre abertas e se considera um recordista de pedidos da população. 

Emendas 

O parlamentar reeleito comentou que é sensível às pessoas que sofrem com doenças como renais crônicos, com câncer e por isso pretende destinar emendas às instituições que ajudam pacientes carentes na cidade. 

No segundo turno das eleições, o vereador Coringa vai apoiar Rose Modesto (União Brasil).