Revista MS

Campo Grande,

novembro 10, 2024

Enquanto familiares expressam a dor pela morte de Gilberto Candias Raimundo, 22 anos, após capotamento em Nova Andradina, amigos e conhecidas tentam da melhor forma consolar os parentes no momento de luto.

O rapaz sofreu ferimentos graves em um capotamento na manhã de sábado (26), em Nova Andradina, mas não resistiu e morreu no domingo (27), no hospital de Dourados.

Enquanto a irmã expressa a dor dizendo não aceitar a partida do rapaz, teve que a consolasse dizendo que o senhor o recolheu.

“Não foi acidente que o levou, foi Deus que recolheu. Chegou a hora, onde ele está é bem melhor que aqui. Às vezes nós somos egoístas, queremos para nós. Mas nossa vida é de Deus, somente dele”, escreveu uma mulher.

“Nosso anjinho, descansar em paz nego iremos sentir sua falta”, também comentou uma amiga do rapaz.

Acidente

Gilberto era o condutor de um veículo VW/Gol, de cor azul, e trafegava no sentido Nova Andradina quando, no quilômetro 110, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um barranco. Com a força do impacto, o carro capotou várias vezes e Gilberto foi arremessado para fora do veículo.

Gilberto chegou a ser socorrido com ferimentos graves pelo Samu e em seguida levado para o Hospital Regional, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados, onde faleceu na madrugada deste domingo (27).