Revista MS

Campo Grande,

dezembro 1, 2024

Mulher que não terá seu nome divulgado, procurou uma Delegacia de Polícia Civil após ser associada a um golpe de notas falsas, em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher relata que uma amiga lhe informou que seu nome, e dados pessoas estariam sendo compartilhadas compartilhados em redes sociais, como se ela tivesse algum envolvimento com o fato.

Ela relatou estar enfrentando graves problemas com toda essa situação e esclarece não ter nada a ver com os supostos golpes aplicados na cidade.

“Estou muito abalada com tudo isso, não tenho nada a ver com isso. Estão usando minha foto e meu nome como se eu fosse uma bandida” disse a mulher.

O caso foi registrado na delegacia que apura o caso. Com relação a mulher que foi gravada por câmeras de monitoramento em comércios de Rio Brilhante repassando notas falsas, a polícia civil investiga o crime. Até está sexta-feira (29) pelo menos dois comerciantes/vítimas estiveram na delegacia para registrar ocorrência.