Revista MS

Campo Grande,

dezembro 1, 2024

Um homem, de 41 anos, que conduzia um Nissan Kicks, foi preso em flagrante após ter batido e feito um VW Gol capotar, no cruzamento entre a Rua Alvares Azevedo e Avenida Nelly Martins, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (11).

Durante o resgate, segundo informações do registro policial, o autor, que teve apenas escoriações leves no joelho direito, teria começado a se debater e gritar dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, momento em que urinou dentro do veículo de resgate. 

O homem apresentava visível estado de embriaguez com olhos vermelhos, desordem nas roupas, agressividade, odor de álcool no hálito e exaltação, sendo necessário uso de algemas para condução a delegacia.

Questionado pelos militares, o autor confessor ter bebido, mas se negou a fazer o teste de bafômetro. Ele teria colidido com a lateral do Gol, fazendo com que o veículo capotasse.

Durante a identificação, o suspeito informou à guarnição que é militar do Exército, porém recusou a fornecer telefone para contato.