Uma idosa, de 68 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após passar 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande devido a um acidente, no qual ela bateu a cabeça no teto de um carro após o veículo rampar um quebra-molas. O acidente ocorreu no dia 11 de outubro, em Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a idosa estava no banco carona do carro que era conduzido pelo marido. Os dois estariam em viagem, indo de Várzea Grande – MT para Campo Grande, quando ao passar no quebra-molas o veículo rampou, fazendo com que a mulher batesse a cabeça no teto.
No dia do ocorrido, ela foi socorrida pela equipe de suporte da rodovia e foi levada ao hospital local, mas, devido a gravidade do caso, com uma vértebra fraturada, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada por 12 dias.
A mulher, segundo o registro, aguardava uma cirurgia para a correção da vértebra. Sem lesão cerebral inicial, a vítima teve traumatismo craniano leve, que evoluiu com choque séptico, fazendo com que a vítima fosse encaminhada para o CTI.
Nesta terça, houve uma piora clinica no caso dela, com hemorragia, na qual levou a vítima a morte encefálica.