Revista MS

Campo Grande,

novembro 10, 2024

Um homem, de 38 anos, foi detido após ter esfaqueado o primo, agredido a prima e ameaçado a tia durante a noite desta segunda-feira (21), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. A agressão teria ocorrido após o suspeito tentar “assustar” o primo. 

Segundo informações do registro policial, a prima do autor, que mora aos fundos da casa onde ocorreu o crime, acionou o batalhão após ouvir barulhos e gritos. Em relato, ela conta que foi até o local para ver o que estava acontecendo e viu que um dos primos havia esfaqueado o outro com um facão. 

A mulher, vendo a cena, entrou em discussão com o autor, momento em que começaram uma luta corporal. 

Após o fato, o suspeito se trancou dentro da casa da própria mãe e se recusava a abrir a porta. Com a chegada da polícia houve uma negociação, na qual o suspeito concordou em abrir a porta, foi detido e encaminhado a delegacia. 

A vítima mais grave, sendo o homem esfaqueado, foi encaminhado ao atendimento médico junto a mãe dele e a prima, que também se envolveu na agressão, permaneceu no local para esclarecimento a polícia e representação do delito. 

Na delegacia, o suspeito informou a polícia que pegou o facão para assustar o primo, mas ele acabou pegando o facão pela lâmina e tentou tirar da mão do autor. 

Já sobre a prima, o suspeito informou que ela passou a ofendê-lo devido aos fatos e que ela partiu para cima dele e que ele apenas se defendeu das agressões. Ele foi ouvido e liberado.