Revista MS

Campo Grande,

novembro 10, 2024

Policial à paisana prendeu João Henrique Salles Marandipi, 45 anos, e Renato Adauto Porto, 41 anos, por invadirem uma residência e espancarem pai e filho, por suposta dívida, na manhã desta terça-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas já estavam sofrendo ameaças por parte dos autores, por suposta dívida oriunda de agiotagem. Na manhã de hoje, os autores foram até a residência onde moram pai e filho e quebraram o portão para poder acessar o interior da residência

As vítimas levaram chutes, socos e a todo tempo eram ameaçadas de morte caso não pagassem a dívida.

As agressões resultaram em olhos roxos, lábios inchados e até sangramento pelo nariz.

Uma das vítimas informou que, enquanto era agredida, conseguiu dar alguns socos contra os agressores.

O policial à paisana, quando percebeu as agressões, conseguiu intervir e contou com apoio de uma viatura da Guarda Civil que passava pela região no momento.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ocorrência. Aos policiais, um dos agredidos informou que os autores foram outras vezes na casa e deram tiros na parede, mas por medo não registraram os casos.

João e Renato foram levados algemados para a delegacia. Com eles foram encontrados 5 aparelhos celulares, carteira com documentos e cartões de banco, diversos papéis com informação referentes a valores de juros e capital de supostos devedores, cartões de visita com os dizeres “G7 Empréstimo Pessoal Rápido”.