Revista MS

Campo Grande,

dezembro 1, 2024

Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (11), Sérgio Brizola, 38 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher a tiros, na manhã de 5 de novembro, no Distrito de Carumbé, em Itaporã. A vítima, Simone Alves Siqueira, 31 anos, foi baleada na cabeça e no peito. 

Conforme o Dourados News, o carro usado por Brizola na fuga teve problema mecânico quando ele seguida em direção ao Distrito de Itahum. O agressor ficou dentro do carro, em uma estrada vicinal até conseguir contato e se apresentar à polícia. 

O suspeito pelo crime preferiu ficar em silêncio diante do delegado. Ainda segundo o site local, a arma do crime foi achada próximo da residência do suspeito, dentro de uma churrasqueira. 
Simone Alves de Siqueira, 31 anos, morta com três tiros, estava separada há um mês e tinha medida protetiva contra o ex-marido, Sérgio Brizola, em Carumbé, Distrito de Itaporã. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (5). 

Conforme o Ligado na Notícia, o boletim de ocorrência trouxe relatos de testemunhas – uma delas o pai da vítima. O casal viveu junto por 19 anos e teve duas filhas. No entanto, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. 

Ainda segundo o site local, apesar de separados, Simone e Sérgio trabalhavam no mesmo local – uma granja – e moravam bem próximos. O crime ocorreu ao lado do galpão de aves.    

Fuga

Sérgio usou um revólver calibre .38 e atirou três vezes contra Siqueira, sendo dois na cabeça e um no peito. Em seguida ele fugiu a bordo de um carro Classic Life. 

O corpo de Simone foi achado pelo pai caído em frente ao aviário. Polícia Militar e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.