Revista MS

Campo Grande,

janeiro 3, 2025

Há um ano trabalhando como influenciadora, Cecília Campos, de 5 anos, conquistou o público e se divide entre as tarefas de criança e os compromissos de mini celebridade. Cecília mora em Campo Grande e por onde passa é reconhecida por todos os seguidores. 

Mesmo com os diversos compromissos da corrida vida de influenciadora, Cecília tem os momentos de diversão, assim como toda criança. Mas, ao vestir a “capa” de profissional, ela entrega o melhor de si e faz sucesso em cada projeto que participa.

Sucesso esse que está levando Cecília a participar do Miss Brasil, que aconteceu ontem, dia 16 de outubro, em Curitiba. “Eu tô muito feliz em desfilar lá”, relata Cecília.

Dayane Alves, mãe de Cecília, conta que no início ela e o marido ficaram um pouco com medo da reação do público e da forma em que ela começou a crescer e ser reconhecida pelo público.

“Eu e o pai dela ficamos assustados com a proporção que tomou. A Cecília saindo em todas as mídias, a TV veio na nossa casa fazer matéria, vi ela passar na TV, a Cecília ia ao shopping e as pessoas estavam reconhecendo ela. Nós ficamos muito assustados, mas hoje, após um ano de trabalho, não tenho mais medo e já vejo que é uma consequência do trabalho, cada vez mais produzindo conteúdo”, relata.

Mas não só de trabalho vive a pequena celebridade. Dayane cuida sempre para que Cecília aproveite a infância com toda criança, limitando até mesmo alguns trabalhos e horários para a realização de projetos, tudo para que a pequena influenciadora possa aproveitar da forma que desejar.

“Esse sempre foi o maior cuidado que eu e o pai dela sempre tivemos. Primeiro ponto é se não for vontade dela nós vamos encerrar. Eu já consegui estabelecer uma rotina para ela, cada hora é hora de fazer algo, poque ela é criança e também tem outros deveres como a escola. Ela gosta bastante de dormir também , então se tem algum trabalho que possa atrapalhar no horário dela, eu faço de tudo para remarcar e deixar no momento em que é mais conveniente para ela,” conta.

A mãe também comenta sobre o Miss Brasil, em que Cecília representa MS e busca o título, disputando com outras crianças da mesma idade que ela. 

“Nós estamos ansiosos, nos preparativos finais, estou terminando de organizar as coisas. Ela está indo representar o nosso estado, praticamente sem apoio de ninguém, mas ela tem grandes chances de voltar com o título. Ela realmente é muito desenvolta e já sabe o que está fazendo, mas em contrapartida sempre conversamos com a Cecília, nós explicamos, né? Que pode ser que ganhe, que não ganhe, mas também está tudo bem, o que vale é a participação. A gente tem que trabalhar esses dois lados pra acabar não frustrando ela”, finaliza.