Revista MS

Campo Grande,

dezembro 22, 2024

Vereador eleito, Leinha (Avante) diz ter experiência em atuar em prol dos mais necessitados e este será o tom quando tomar posse na Câmara Municipal, em 2025, em Campo Grande. 

O parlamentar citou que participou de projetos sociais para atender populações mais carentes da cidade. 

''No último um ano e meio atuei como coordenador do CRAS Los Angeles… queremos combater o descaso, o abandono das regiões mais carentes, populosas da nossa Capital'', garantiu o eleito. 

Favelas

Sobre o surgimento de favelas e invasões, o vereador reflete que é preciso olhar fundo a questão junto à Prefeitura. 

''Para poder regularizar onde estão ou tirar – de forma humana e justa – e oferecer um local com estrutura e condições de construir uma moradia digna'', propôs o estreante. 

Nas ruas

Sobre a crítica da população, de que muitos vereadores são eleitos e somem, o estreante diz que vai fazer o contrário. 

''Mesmo após a eleição, toda quarta-feira deixo o espaço para atender a população, mesmo não assumindo o mandato. A gente vai continuar fazendo isso na Câmara e na comunidade'', prometeu Leinha. 

Emendas 

Leinha diz trabalhar também com esporte e quer levar isso para crianças, adolescentes e até idosos. Por ter experiência na Secretaria Municipal da Juventude, diz que fará projetos para qualificar e inserir o jovem no mercado de trabalho. Sendo assim, promete direcionar emendas parlamentares nesses setores. 

No segundo turno das eleições, Leinha apoiou a reeleição de Adriane Lopes (Progressistas).