Revista MS

Campo Grande,

dezembro 26, 2024

O influenciador Eliezer, companheiro de Viih Tube, usou as redes sociais na manhã deste sábado (30/11) para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do filho, Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro. Internado desde domingo (24/11), o bebê tem uma condição rara e grave, segundo o ex-BBB. Ele ainda pediu que internautas parem de culpar Viih Tube pelo ocorrido.

Eliezer começou seu desabafo agradecendo o apoio dos seguidores. “Tô aqui pra agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todas as orações, todas as mensagens, todo amor e carinho”, disse o ex-participante do BBB.

Em seguida, ele confirmou que Ravi está se recuperando bem, mas que o filho tem uma doença grave e rara. “Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ravi tá melhorando, ele está bem, acho que essa é a melhor notícia. O caso dele tem sido bem desafiador pra gente e também pros médicos”, começou.

“É uma doença rara e grave. Bebe a termo é quando o bebê não é prematuro… Nem consigo explicar aqui, nós estamos cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele tá bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro… Bebês na mesma condição que ele ficam muito piores, mas ele tá respondendo bem”, assegurou Eliezer.

Pedido

Em seguida, o famoso pediu empatia aos internautas e que Viih Tube pare de ser culpada pelo o que tem acontecido com o filho. “E pras pessoas que estão culpando a Viih sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia”, implorou.

“Quem tá pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado com catéter passando dentro do coração… Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar”, desabfou Eliezer.

Mais cedo, a coluna Fabia Oliveira publicou com exclusividade que o filho mais novo dos famosos, Ravi, se recupera bem após ser internado no último domingo (24/11). A coluna apurou que o bebê não corre mais risco de morrer, mas vai continuar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em observação.

Veja:

Your browser does not support HTML5 video.